"...O AMOR INEXPLICÁVEL FAZ O CORAÇÃO BATER MAIS DEPRESSA..." (CLARICE LISPECTOR)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu só queria que meu conto de fadas fosse real!

É tão bom quando estou no meu mundinho... É incrível quando eu me tranco no meu mundinho de conto de fadas... É nele que tudo é tão perfeito... É nele que eu sou feliz... 
Pois no meu conto de fadas a distancia que nos separa não existe, no meu conto de fadas eu acredito e confio em você, no meu conto de fadas eu sou sua vida, no meu conto de fadas você vai estar pra sempre comigo, no meu conto de fadas os pais e as mães amam os filhos porque eles são seus filhos, porque são sangue do seu sangue, no meu conto de fadas eu não dependo de pais que não me amam da forma que eu gostaria, no meu conto de fadas eu tenho você perto de mim, no meu conto de fadas eu consigo alcançar meus objetivos, no meu conto de fadas eu vivo vibrando amor e paz.
Quando a realidade me aflige... Da vontade de chorar, o que era tudo azul se torna totalmente obscuro...  Pois na realidade a distancia existe e é pela distancia que eu não consigo confiar totalmente em você, na realidade pra você eu sou uma fase, aquele alguém que te faz bem depois de tantas desilusões e desamores, na realidade eu chego a acreditar que um dia você vai se cansar de mim e tudo que e tão perfeito no meu conto de fadas vai se acabar... Pois apenas no meu conto de fadas você vai estar pra sempre comigo...  Na realidade os pais e as mães só amam a nós(filhos), quando conseguimos ser os  filhos dos sonhos... Os filhos não podem ser o que realmente são. Nós devemos ser o que os pais desejam, só assim teremos o amor de nossos pais, na realidade eu sou totalmente dependente, na realidade eu não tenho você perto de mim...  E te ter por perto tem se tornado cada vez mais difícil, na realidade meus objetivos estão distantes, na realidade eu vivo vibrando amor (pelo menos isso neh... meu amor por você não existe apenas no meu conto de fadas ele existe na realidade também!) já a paz, não quer ser minha amiga aqui na realidade.
A realidade é que eu tenho uma vidinha de merda! Minha vida perfeita só existe no meu conto de fadas. =/
Deve ser por isso que vivo trancada no meu mundinho ... Mas tudo que eu queria é coragem pra enfrentar a realidade.  Infelizmente eu ainda não tenho. =/

É depois de um texto desses, definitivamente eu não estou bem hoje!

Momento depressão!  aushauhsaush 

4 comentários:

  1. gostei do seu texto, bacana meio depressivo mas ta valendu, quem é que num acorda assim as vezes, é a melhor hora pra pensar e escrever (sentimentos confusos e conflitantes)... é super normal e compreensivo. dado as circunstâncias... só quero que saiba que vc tem fora de seu mundinho uma pessoa que vc pode contar sempre, que sou eu seu irmaozão e amigo pra todas as horas... no mundinho eu não posso entrar pq é só seu, e vc num vai me querer por lá atrapalhandu né?! intão viva seu mundinhu sim. mas num se tranca lá não ,pois estou aki fora te esperando pra te mostrar que aki fora tb tem muita coisa boa... é só procurar no lugar certu... eu não sei onde, mas te ajudo a procurar... bjo minha irmãzinha magrela... sou seu fã... bjo..."to aki tá??? rsrsrs"

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu me pergunto... Como pessoas tão diferentes podem sentir e pensar de uma forma tão parecida? No meu mundo paralelo tb existem sonhos, que poderão ser realizados, mas tb existem aqueles que farei o impossível pra realizar, mesmo sendo irrealizáveis. Farei o impossível pra encurtar a distância, farei o que puder pra ter quem amo pra sempre... E confiar... A confiança demora um tempo para ser alcançada, mas com um pequeno deslize vai se embora e não volta nunca mais. O mundo de faz de contas, muitas vezes é o que nos permite viver sem medo, sem conflito com nosso "EU", nele sempre encontramos soluções para os problemas mais complicados de se resolver. Na verdade, eles são complicados pq nós os tornamos assim, pode ser que um passo nos permita matar a saudade, nos permita amar sem medo e nos permita a esperar que nossos pais pensem como gostaríamos, nos ame como somos e estejam ao nosso lado independente do que é certo ou errado para o resto do mundo. Pense que és responsável pela sua realidade. Nós direcionamos nossas vidas para onde achamos conveniente, ciente de que as consequências virão muito rapidamente e tb seremos responsáveis por elas. Saiba que compartilho com vc essa vontade chorar qnd bato de frente com o mundo real, mas olho em seus olhos e sinto uma força surreal, que me faz firme e forte para alcançar aquilo que almejo. E não perca tempo pensando que, pra quem vc ama, tudo não passa de uma fase, isso pode afastá-lo de vc, pois pra essa pessoa vc pode ser O MUNDO!

    ResponderExcluir
  3. Nossa meu texto te inspiro a fazer um melhor ainda .. obrigada por td ... e desculpa mas as vezes sou assim realista d+ suahsuhas

    ResponderExcluir