"...O AMOR INEXPLICÁVEL FAZ O CORAÇÃO BATER MAIS DEPRESSA..." (CLARICE LISPECTOR)

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Para alguém extremamente especial!!!

Te encontrar,
acredito que tenha sido culpa do destino.
Que há tempos não me trazia tanta alegria.
Mas a partir daquela noite,
ele se mostrou  atento aos meus desejos e vontades e
colocou em minhas mãos a oportunidade
e a responsabilidade  de cuidar de uma jóia
tão rara e perfeita, quem nem precisa ser lapidada,
pois já tem uma beleza e um brilho sem igual.
Sem falar que agora minha vida mudou,
Encontrei o sentido e a direção.
Sentido é você.
Direção são seus olhos.
Seu olhar é o que me faz enxergar
a mais bela forma de amar
Desabrochando, aqui, dentro, como uma flor,
Que aos pouquinhos vai se abrindo,
E as nossas vidas se unindo
Por um elo de pureza, respeito e muito carinho.
És o que eu precisava.
És o que eu mais queria.
E o destino, hoje, ele é meu amigo.
Sempre colocando você em meu caminho.
Caminho esse, que pretendo seguir contigo.
Até encontrarmos o ápice da nossa existência.
A nossa felicidade, que mesma contida nos
poucos momentos alegres, seja a razão do nosso viver.
Seja a razão do meu EU em te ter.


                                                                                         Autor : F.C




Nenhum comentário:

Postar um comentário