"...O AMOR INEXPLICÁVEL FAZ O CORAÇÃO BATER MAIS DEPRESSA..." (CLARICE LISPECTOR)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Uma perda irreparável !

  Era para ser um dia como outro qualquer... Dias difíceis eu estava vivendo, pois quando se tem um ente querido enfermo e em um leito de hospital nada e fácil... Talvez já estivesse até a me preparar para morte de minha querida avó...
  Apesar dos apesares  eu tentava levar a vida normalmente, durante o dia  fazia minhas tarefas rotineiras e a noite me assentava em uma cadeira de escola e passava uma jornada de 3h e 30 mim estudando ... E foi hoje no dia 15/06/11 no meu horário de intervalo, mas precisamente por volta de 8 h que meu telefone toca... Era minha prima... Ela estava aos prantos pedindo por socorro, pois meu avô havia sofrido um infarto enquanto se banhava... Imediatamente liguei para minha mãe que me tranqüilizou dizendo que meu avô já estava sendo encaminhado ao hospital.
   Mesmo com todo desespero e preocupação tentei assistir o resto da aula... Estava sem cabeça alguma para estudar... Mas permaneci intacta assentada naquela cadeira e esperando ansiosamente pelo final da aula. Finalmente os ponteiros do relógio se alinham da forma que eu tanto esperava... São 10 h e ao colocar os pés para fora da sala, já fui logo contatando minha mãe... Que me deu a triste noticia de que meu querido avô havia falecido. Fiquei imóvel... Nunca havia perdido alguém tão próximo e tudo que posso dizer é que a dor é inexplicável, mas apesar da dor e das saudades que serão eternas, estou conformada ele viveu seus quase 91 anos... E os viveu muito bem vivido, sua missão aqui na terra foi cumprida com êxito. Tenho a certeza de que agora ele estar em um bem melhor rodeado de anjos zelando por nos que estamos aqui na terra, sentido uma imensa falta de sua presença  em nosso meio , mas estamos firmes, seguindo em frente e  terminado de cumprir nossa missão para em breve ir ter com ele.

Vô... Descanse em paz!  Te amo muito ! 



2 comentários:

  1. Na vida da gente temos momentos bons e ruins,precisamos aproveitar cada minuto bom da nossa vida,para quando vir o momento ruim estamos preparado.A morte faz parte da nossa vida todos temos que passa por ela.Todos nossos sonhos todas nossas virtudes,todas nossas vontades,todas pessoas que a gente ama se vaõ as vezes MENOS DE UM SEGUNDO .

    TEM UMA CANÇAÕ DO ROSA DE SARON QUE FALA EXATAMENTE TEMPO QUE AGENTE PASSA PERDA DE PESSOAS QUE AMAMOS! VALE APENA OUVIR

    Menos de um Segundo
    Rosa de Saron
    Composição : Guilherme de Sá

    Lembro de nós dois
    Sorrindo na escada aqui
    Estava tudo tão bem
    E de repente acabou
    Vozes no portão
    Passos no saguão
    Poderia ser você
    Mas faz tempo que partiu
    Deixou algo aqui, e pouco a pouco encontro seus sinais
    Menos de um segundo e eu já perco o ar
    Quase um minuto, quero te encontrar
    É um sentimento que preciso controlar
    Porque você se foi
    Não está aqui
    Tudo que ficou
    Mexe com meu interior
    Isso afeta meus sentidos
    Foi o seu cheiro que sumiu
    Tudo acabou, interrompeu-se tudo que existiu
    Menos de um segundo e eu já perco o ar
    Quase um minuto, quero te encontrar
    É um sentimento que preciso controlar
    Porque você se foi
    Não está aqui
    Partiu num dia qualquer
    Sem ao menos dizer adeus
    E o que ficou?
    Um coração que sofre
    Como quem espera a próxima entrada da estação
    E o que separa o frio do calor
    É a emoção de saber que vou
    Poder te reencontrar um dia
    Eternamente te encontrar
    Eternamente encontrar você

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela palavra amiga .... confortou um pouco meu coração .... esses momentos são difíceis, mas como diz a letra da musica:
    "E o que separa o frio do calor
    É a emoção de saber que vou
    Poder te reencontrar um dia
    Eternamente te encontrar
    Eternamente encontrar você"

    um dia eu o encontrarei novamente ... num futuro nao mto distante! Isso é o q me conforta !

    ResponderExcluir