"...O AMOR INEXPLICÁVEL FAZ O CORAÇÃO BATER MAIS DEPRESSA..." (CLARICE LISPECTOR)

domingo, 13 de novembro de 2011

Reflexão sobre o amor!

Prevemos diversas coisas , mas quando elas acontecem ... te atingem de uma maneira que parece que jamais foram previstas.... ainda mais quando se trata de  amor ... o  amor é  um sentimento do qual não tem como se evitar ....  e muito menos  se esquivar  do sofrimento que por ele é causado ...
Afinal quem nunca amou ?   Há diversas conclusões sobre o amor ...
Tem gente que pensa que amor só se tem um na vida  ... e que dura eternamente.
Já outros  contradizem essa conclusão dizendo que "Dizer que se vai amar uma pessoa a vida toda é como dizer que uma vela continuará a queimar enquanto vivermos."
Tem gente que pensa sempre haverá novos amores ... você  pode se  machucar com muitos deles , mas sempre vai amar novamente, pois  “sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas. E outras pessoas. E outros AMORES"
Já eu penso e digo : Não importa o quanto você sofra por amor , você  sempre vai amar novamente .... você não ama um pessoa a vida a toda  .... ao longo de sua vida você ama diversas pessoas... Agora uma coisa eu digo, de inúmeros amores  que você possa ter  em sua vida , sempre vai ter  aquele que se destaca  e é bom que você tenha a sorte  para que esse amor  permaneça ao seu lado eternamente .... caso tenha azar ... prepare-se ...  o amor que se destaca você não esquece .... mesmo  que a dor passe , mesmo que você ame novamente ... a intensidade não será a mesma  e ao longo de sua vida você vai estar sempre lembrando do amor que te marcou. A cada conquista e a cada sonho realizado você estará  radiante de felicidade ... mas  lembrança  de seu amor marcante virá ... e você vai dizer : - Eu sonhei em conquista  isso com meu amor do meu lado. Então você  vai ver que não tem graça realizar os sonhos que você sonhou a dois , sozinho!
Enfim Deus sabe o que faz  e a gente não sabe o que pensa. ELE escreve certo por linhas tortas. Confie NELE e o mais ELE fará.


Um comentário: