"...O AMOR INEXPLICÁVEL FAZ O CORAÇÃO BATER MAIS DEPRESSA..." (CLARICE LISPECTOR)

terça-feira, 7 de junho de 2011

Um pouquinho do sentimento que me invade ...

Estou aqui tentando descrever um pouquinho desse sentimento que me invade!

    Pra mim é algo totalmente mágico... Pois quando se ama uma vez acha-se erroneamente que nunca mais amará novamente. É incrível quando esse sentimento te invade pela segunda vez ... perceber que somos capazes de amar não só uma vez, mais quantas vezes forem necessárias torna esse sentimento ainda mais sublime... O fato é que não importa quantas desilusões, decepções e desamores você tenha... Você sempre vai amar mais uma vez, sempre vai encontrar aquela pessoa que faz seu coração bater mais forte, sua pernas tremer, suas mãos suar, etc e etc... Eu encontrei essa pessoa!! Minha felicidade é inexplicável.. Só agora percebo que minha capacidade de amar é muito maior do que pudera imaginar.
    Foi com você que encontrei meu caminho e parei de vagar perdida e sem rumo por aí... Eu quero me agarrar a essa felicidade e a esse amor, não vou deixá-los escapar. Jamais vivi sentimento tão puro e encantador... É com base nesse amor que consegui tornar os sonhos reais...
Você é o meu sonho real...
Você é tudo que sempre quis...
Você e tudo que eu preciso...
Você é tudo que me faz feliz...
Você é todo meu amor, todo meu sentimento...
Você é minha vida...
Você é quem me faz crescer...
Você é quem me faz ir alem...
 É por você que eu sigo em frente

Enfim você é meu tudo, minha razão!!


Te amo !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário